maguila-na-casa-de-repouso-incare
Maguila no Incare

Aos 57 anos e se recuperando de uma doença chamada “Encefalopatia Traumática Crônica” (ou Demência pugilística), Maguila, um dos maiores e mais conhecidos pugilistas brasileiros está se recuperando com sucesso no Hospital de Reabilitação e Longa Permanência Incare.

Recém-transferido para o Incare em São Paulo, após passar pelo Hospital da Santa Casa de Misericórdia e pelo Hospital Geriátrico Dom Pedro II, o campeão se recupera em sua rotina regrada com diversos tratamentos como fisioterapia, fonoaudiologia e diversos outros.

É notável a grande recuperação do campeão, conhecendo seu histórico de lutas e “pancadas” recebidas durante sua trajetória de boxeador. Hoje em dia, ele já está até treinando o seu esporte favorito e responsável por todo seu sucesso, o boxe. Por se tratar de um lutador, preparamos uma estrutura especial em sua suíte no Incare, para que ele pudesse praticar e se exercitar.

Assim como o Maguila, seu familiar ou parente receberá da mesma forma um tratamento específico e total atenção de toda nossa equipe.
Todos os nossos pacientes são avaliados e adequados a uma rotina específica para que sua recuperação seja rápida, confortável e digna.

O Maguila recebeu até o GloboEsporte.com no Incare e deu um entrevista especial.

Clique aqui e veja essa entrevista na íntegra.